sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Unhas decoradas 2011

Olá meninas , hoje minha sobrinha achou um desenho para unhas muito fofo e na mão dela ficou lindooooo , venho postar pra vcs verem que mimo, afinal toda mulher ama unhas bonitas, ainda mais se for unhas decoradas, qualquer uma adora estar com a unha sempre lindas para causarem.
Para fazer unhas decoradas o profissional tem que estar atento a que tipo de ocasião será e qual a roupa que irá usar, as tendências de unhas decoradas 2011 são para quem quer arrasar em festas noturnas pode abusar das cores, é claro que sem exagero, use esmaltes quentes como vermelho, preto, azul, rosa, verde, etc.
Mas se você vai a uma festa comportada e durante o dia use cores alegres como o renda, rosa claro, nude, branco, enfim esmaltes que não vão chamar tanta atenção nas unhas decoradas 2011.Eu adoroo cores vibrantes e esse desenho não combinou comigo...sniff sniff sniff ...bom mas tudo bem pode combinar pra vc né?Achei que combina com unhas curtas e minhas unhas são grandesss cumpridissimas (adorooo) rsrsrs mas deixo aqui a dica tá ..Bjuxxx meninas S2
Muito fofooo... 

6 comentários:

  1. Oi Gleisa, Não sou muito de unhas artísticas, mas destas eu gostei muito! São fofas!
    Fiquei curiosa para ver o tamanho das suas unhas, pois as da foto para mim já estão grandes.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Betty adorei sua visita ...ah minhas unhas , estou feliz porque faz 3 meses que consegui parar de roer então pra mim elas estão gigantes kkkk
    vou fazer um post comentando minha alegria ...rsrsrs Já estou retribuindo seu carinho ai no seu espaço tá flor...bjuxxx S2

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que gostou do meu Blog, sei que ainda está no comecinho mas tá ficando legal.
    Em relação ao croche, infelizmente não sei fazer nada, todos aqueles biquinhos foram feitos pela minha mãe, ela sim é fera!!!
    Olha, o que é essa unha???
    Amei!!!
    Também quero fazer igual!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Renata adorei sua visita um enorme bj e parabéns para sua mami ela manda muito bem no crochê s2
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal...eu já fiz...ficou lindo e fez o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Achei super fofo *-* !

    ResponderExcluir